TROTE SOLIDÁRIO 2012

Neste ano a FASAR organizou seu trote solidário na forma de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea.

Em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva, foram organizadas palestras para orientar os alunos e a comunidade sobre a importância e o processo de doação de sangue e de medula óssea. O passo seguinte foi organizar o transporte para que os alunos e membros da comunidade fossem transportados até a cidade de Catanduva para que fosse efetuada a coleta de sangue e o cadastro de doadores de medula.

Dessa maneira, no dia 24 de março, cerca de 30 alunos, além de professores e membros da comunidade, foram até o Hemonúcleo de Catanduva e doaram sangue e se cadastraram para doação de medula óssea.

Agradecemos a todos os alunos, funcionários do Hemonúcleo de Catanduva, ao Professor Jose Antonio Fernandes (Zento) coordenador do curso de Administração por mais essa realização, a empresa FAUSTUR por ter cedido gentilmente um onibus para o transporte dos doadores e  a Santa Casa de Novo Horizonte que tambem cedeu um veiculo, todos contribuindo para mais uma realização da FASAR – Faculdade Santa Rita.

Maiores informações sobre a doação de sangue e medula podem ser vistas no site do hemocentro: http://www.hospitaldebase.com.br/hemocentro.php

EM BREVE – FOTOS